INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 19° SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS

Inscrições abertas para o 19° Sarau Cultura de Três Lagoas.

Seguindo o cronograma definido para este ano, o 19.º SARAU CULTURAL DE TRÊS LAGOAS, está com inscrições abertas aos interessados para os que quiserem apresentar qualquer atividade artística. O evento é uma produção do Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade com a parceria e apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão abertas para grupos e pessoas interessadas em expor sua arte em forma de Música, Teatro, Dança Textos, Poesias ou Crônicas, Artes Plásticas ou Visuais.
Nesta primeira edição do ano de 2016, o evento ocorrerá no dia 12 de Agosto, às 19h30, sexta-feira, no Galpão da N.O.B.
Para realizar alguma apresentação no evento, os interessados deverão fazer as inscrições até o dia 11 de Agosto, no Departamento de Cultura de Três Lagoas – Espaço Identidade, localizado no Saguão da Antiga Prefeitura, dá 7h às 13h. Uma equipe profissional qualificada de cada área avaliará a qualidade artística das apresentações dos respectivos grupos ou pessoas, e selecionará as apresentações para o evento. A programação final do Sarau Cultural será divulgada a toda imprensa local e aos inscritos no dia anterior ao evento.
O Sarau Cultural visa incentivar a expressão cultural da população três-lagoense em todos seus aspectos; tanto na música, dança poesia, interpretação teatral e demais manifestações artísticas como artes plásticas ou artes visuais.
Toda a sociedade está convidada a participar e prestigiar este evento, que, acima de tudo, mostra a verdadeira identidade cultural da população local.




Comentários

Postagens mais visitadas