ESPETÁCULO DE CAMPO GRANDE MARCA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 11.ª REPRESENTAÇÃO”

ESPETÁCULO DE CAMPO GRANDE MARCA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA NA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 11.ª REPRESENTAÇÃO”

Os Guardiões será às 20h no Galpão da N.O.B Nesta sexta-feira, 17 de novembro, na programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação”, teremos um espetáculo com entrada franca. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com a Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, e com o investimento do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o patrocínio do SICREDI e da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, apoios imprescindíveis para a concretização da proposta. 

OS GUARDIÕES SERÁ O ATRATIVO DO DIA 

Foto da Apresentação do espetáculo “OS GUARDIÕES” com o Teatral Grupo de Risco de Campo Grande/MS.
Às 20h no Galpão da N.O.B – Antiga Estação Ferroviária, ocorrerá o espetáculo “OS GUARDIÕES” com o Teatral Grupo de Risco de Campo Grande/MS. A encenação apresenta um pantanal sui generis provocando questionamentos na plateia. Os habitantes possuem uma relação simbiótica com o território que habitam e que, gradativamente, vão sendo expulsos da região. Os personagens sentem-se em desequilíbrio, assim como todo o ambiente, e enfrentam dificuldades com o novo sistema que se estabelece. É uma encenação limpa, seca, que apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido à nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo. O espetáculo é um Drama, sob a direção de Roma Román, a classificação é de 14 anos e tem duração de 45 minutos. O elenco é composto por três atores em cena: André Tristão, Fernanda Kunzler e Yago Garcia. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA tendo em vista que o Galpão da N.O.B comporta 150 lugares.

SOBRE O MS EM CENA

A “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos. Serviços: HORÁRIO: 20h Foto da Apresentação do espetáculo “OS GUARDIÕES” com o Teatral Grupo de Risco de Campo Grande/MS. “OS GUARDIÕES” Local da Apresentação: Galpão da N.O.B, Localiza-se na Av. Rosário Congro – Antiga Estação Ferroviária Data: Sexta-feira, 17 de novembro de 2017 Entrada: Gratuita. Lotação: 150 pessoas Gênero: Drama Dramaturgia: Lu Bigatão Direção: Roma Román Classificação: 14 Anos Duração: 45 minutos Elenco: André Tristão, Fernanda Kunzler e Yago Garcia

Três Lagoas/MS, 17 de novembro de 2017 Informações: 67-3929-9984 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com/


Comentários

Postagens mais visitadas