SEGUNDO DIA DO “MS EM CENA” TERÁ O ESPETÁCULO DE RUA NA PRAÇA RAMEZ TEBET

SEGUNDO DIA DO “MS EM CENA” TERÁ O ESPETÁCULO DE RUA NA PRAÇA RAMEZ TEBET
Praça Central Senador Ramez Tebet recebe “Cadê?” de Campo Grande às 20h.

Nesta quarta-feira, 15 de novembro, teremos o espetáculo de rua que dará a continuidade da programação dos atrativos teatrais da “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação” direcionado gratuitamente a toda população interessada. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com a Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, e com o investimento do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o patrocínio do SICREDI e da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, apoios imprescindíveis para a concretização da proposta.

TEATRO DE RUA MOVIMENTA O FERIADO NA PRAÇA RAMEZ TEBET
Caixa de texto: Foto da Apresentação do espetáculo “CADÊ?” da Cia. Aplausos/MS Esta previsto para as 20h de hoje (15/11), o espetáculo de rua “CADÊ?” com a Cia. Aplausos de Campo Grande/MS, na Praça Ramez Tebet. O espetáculo conta a história dos palhaços Xico e Zureta, que buscam uma forma de superar a tristeza com brincadeiras infantis, palhaçaria e pantomimas. “Cadê?!” é um resgate poético da canção adormecida em cada um de nós, as crianças voltam a brincar e os adultos voltam a serem crianças. O Gênero do espetáculo é uma Comédia, sob a direção de: Tathy de Meo, com classificação Livre. O elenco é composto pelos atores Douglas Moreira, Glaucia Pires e Tatiana Vieira. A peça teatral tem a duração de 50 minutos.

SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Serviços:

HORÁRIO: 20h                                                                             

“CADÊ?”
Cia. Aplausos – Campo Grande/MS
Local da Apresentação: Praça Ramez Tebet
Data: Quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Entrada: Gratuita.
Gênero: Comédia
Direção: Thaty de Meo
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Elenco: Douglas Moreira, Glaucia Pires e Tatiana Vieira.


Três Lagoas/MS, 15 de novembro de 2017
              Informações: 67-3929-9984 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas