“TERCEIRO DIA DA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 11.ª REPRESENTAÇÃO TERÁ ESPETÁCULO DE TRÊS LAGOAS”

“TERCEIRO DIA DA “SEMANA CULTURAL – MS EM CENA – 11.ª REPRESENTAÇÃO TERÁ ESPETÁCULO DE TRÊS LAGOAS”
Espetáculo Tecendo Saudade será às 20h no Galpão da N.O.B  

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, durante a programação da “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação”, teremos o espetáculo teatral de Três Lagoas para a comunidade em geral sempre com entrada franca. O Evento é uma idealização do Grupo de Teatro Identidade com a Prefeitura de Três Lagoas através do Departamento de Cultura, da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, e com o investimento do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e conta com o patrocínio do SICREDI e da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, apoios imprescindíveis para a concretização da proposta.

ESPETÁCULO DE DRAMA ROMÂNTICO
Às 20h no Galpão da N.O.B – Antiga Estação Ferroviária, ocorrerá o espetáculo “TECENDO SAUDADE” com a Cia. Concordância Visceral de Três Lagoas/MS. O espetáculo convida o público a viajar na simplicidade de um amor nordestino, um singelo tear com fortes cores da poética de cordel e texturas de Luis Gonzaga manuseadas por um jovem casal, desse tecido surgem sofrimento e tragédias que provam: quando há amor, nada é capaz de desfazê-lo. Sob a Direção do Grupo, com duração de 40 minutos. A Classificação indicativa é de 10 Anos. O Elenco é composto pelos atores Erick Victor e Andréia Fernandes. O público interessado em prestigiar o espetáculo deverá retirar os ingressos com UMA HORA DE ANTECEDÊNCIA tendo em vista que o Galpão da N.O.B comporta 150 lugares.


SOBRE O MS EM CENA
A “Semana Cultural – MS EM CENA – 11.ª Representação” objetiva promover o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas/MS, do Estado de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais Estados e regiões do País. Visa destacar e divulgar as atividades artísticas, promover a interação entre os processos de criações teatrais, valorizar as artes cênicas e incentivar as manifestações culturais produzidas no município de Três Lagoas e em Mato Grosso do Sul, formar público e plateia, conscientizando-os, e respaldar a inserção de novos fazedores cênicos.
Serviços:
HORÁRIO: 20h

 “TECENDO SAUDADE”
Cia. Concordância Visceral – Três Lagoas/MS
Local: Galpão da N.O.B.
Data: Quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Vagas: 150 Participantes
Classificação: 10 Anos
Entrada: Gratuita.

Três Lagoas/MS, 16 de novembro de 2017
              Informações: 67-3929-9984 - http://www.teatro.identidade.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas